Artigos Recentes

PROMOÇÃO

quinta-feira, 11 de julho de 2013

IMAGINE.... GANHAR SOMENTE POR USAR SEU DISPOSITIVO MÓVEL...

Imagine seu telefone celular, smartphone ou tablet pagar a você simplesmente por usá-lo. Imagine um negócio onde você não tem nada para comprar, nada para vender e não há trabalho a fazer.

Bem-vindo à PERFECT APP !

Em 01 de outubro de 2013 vamos lançar nosso aplicativo "TOP" que traz toda a PERFECT INTERNET para o mundo móvel.

O pré-lançamento da Perfect App acaba de começar e esta é sua chance de ser um dos primeiros a espalhar a notícia e ganhar um bom dinheiro.

Basta seguir estes três passos:

    CLIQUE AQUI para ver este pequeno vídeo sobre o aplicativo perfeito. Em menos de 99 segundos, você vai entender o potencial desta oportunidade única em sua vida.

    CLIQUE AQUI para registrar-se GRÁTIS  no programa e garantir sua posição na distribuição de lucros.

    CLIQUE AQUI para ler o nosso modelo de anúncio aprovado para espalhar ao mundo a novidade sobre a PERFECT APP. Basta copiar o texto e incluir seu link pessoal para convidar. Envie um e-mail para todos os seus contatos, Facebook, Linkdin ou qualquer outro grupo, blog e rede social que participe.  (NÃO FAÇA SPAM!)

Você já tem as ferramentas, e-mails e instruções sobre o que fazer. um anúncio pronto para ser enviado, e tudo que você tem a fazer é copiar, colar e enviar.

Supondo que você convide 10 pessoas, (você pode convidar muitos mais, é claro) também tem que treiná-los. Você só precisa fazer o download da lista de sua 1ª geração de convidados, enviar um e-mail dizendo-lhes como você deve convidar. Essas dez pessoas devem treinar seus 10 convidados e assim por diante por 5 gerações, atingindo um total de 111.110 pessoas!

Posso dizer que é muita gente, mas na realidade o trabalho é de fato apenas 10 por pessoa. Se traduzirmos em dinheiro, será de USD 5.555,50 por mês (dinheiro vivo). E como foi que chegamos a receber esse dinheiro grátis todos os meses? Apenas por convidar e treinar 10 pessoas treinadas para convidar outras 10 e assim por diante.

Será que você conhece alguém que quer dinheiro de graça a cada mês sem ter que comprar, vender ou trabalhar duro?


Não perca esta chance REAL com uma empresa REAL em franco crescimento.

Um abraço e sucesso!! 

 



quarta-feira, 10 de julho de 2013

A PÁGINA PERFEITA DA INTERNET - PERFECT INTERNET

Resolvi escrever sobre a "The Perfect Internet" porque este tem se tornado um dos mais confiáveis portais de negócios online dos últimos meses, em vista da grande diversidade de opções oferecidas, nos mais variados tipos de ofertas para quem gosta de navegar, redes sociais, jogos, e-books, compras e até mesmo para ganhar dinheiro, e sem exigir um único centavo em troca!

A "The Perfect Internet" permite GRATUITAMNTE a você criar sua própria página personalizada perfeita da Internet, incluindo notícias, links, jogos, compras, rede social, mensagens, e-mail personalizado, deixando-a com a sua cara.

Imagine um país das maravilhas, onde você pode comprar os mais variados itens GRÁTIS... não é mau, não é?  Acumule pontos e faça sua compra com eles!  Como acumular pontos? Fácil, simplesmente convide seus amigos para terem sua página perfeita da Internet!  Cada amigo vale 5 pontos de compra, ou cumpra tarefas fáceis como configurar sua conta, etc.

Quer fazer mais amigos no mundo inteiro ou se encontrar com os velhos amigos?  Existe uma comunidade privada onde você pode compartilhar seus pensamentos, fotos, arquivos, conversar e criar seus blogs e clubes...

Concorra a cada 10 minutos, também GRÁTIS a prêmios como smartphones, câmeras fotográficas, surpresas, pontos de compra,  jóias e um prêmio em dinheiro acumulado que está beirando os 5.200 dólares!

Participe de 6 (seis) loterias internacionais (incluindo e EuroMilhões e MegaSena) participando de bolões
gratuitos, duas vezes por semana!

Entretenimento com seus jogos favoritos, vídeos fantásticos, sendo juiz de concursos de talentos ou mesmo
mostrando seus talentos artísticos ao mundo! Ganhe um e-book GRÁTIS toda semana!

Como se tudo isso não bastasse, poderá ainda ter seu futuro financeiro na Internet.  Está à procura de um
novo emprego? Ou precisa de dinheiro extra?  Muitas oportunidades em todo o mundo. Quem sabe esta não poderá ser a sua?

Uma dessas oportunidades é o lançamento de um Aplicativo para equipamentos móveis (smatphones, tablets, etc.) chamado Perfect App, que traz todas as funções existentes na página  além de muito, muito mais recursos para encontrar as melhores ofertas e serviços locais. Está em pré-lançamento, previsto para ser lançado em 01 de outubro de 2013. Ao convidar outras pessoas para participar deste incrível aplicativo, sempre que você ou uma pessoa em uma de suas cinco próximas gerações simplesmente se inscreverem para utilizar o aplicativo, você vai ganhar!
Não há trabalho a fazer, nada para comprar ou vender. O aplicativo perfeito é GRATUITO PARA SEMPRE!

O site, apesar de estar em inglês, tem um tradutor para qualquer idioma, incusive em postuguês.

Gostou?  Acredito que sim. Vale a pena conhecer e se cadastrar pois o risco é ZERO e os benefícios são muito bons e interessantes!!  Recomendo.

LINKS PARA CADASTRO

Você pode conhecer cada um dos serviços do portal e se cadastrar através de qualquer dos seguintes links:

LINK GERAL DE CADASTRO

IDEAL SMARTER - Loja de Compras

SHOBBIT - Loja de Compras

LIVRARIA VIRTUAL 

   
PRIZEMAINIA - Um sorteio a cada 10 minutos
 

WAZZUB - A rede Social Privada
 

WE PLAY YOU WIN - Loterias do Mundo

MAILAXY - Seus emails personalizados   
 

MEGA DEALS - Ofertas de até 99% OFF todo fim de semana
 

LOTTOMADNESS - Loterias do Mundo    
 

CHEEAP - Ofertas Diárias com até 99% OFF
 

DIG4LESS - Loja Digital de Eletrônicos e Foto   
 

WANNABEFAMOUS - Entretenimento e concursos de talentos
 

OFERTAS DE E-BOOKS   
 

PERFECT APP - Este é o link para se registrar no Aplicativo e ganhar $$$


Um abraço e sucesso!!

terça-feira, 9 de julho de 2013

DIGITAL GENERATION E ESTUDOS SOCIAIS - DOIS SITES EM OBSERVAÇÃO - SERÁ QUE VALE A PENA?

Uma explosão de convites na última semana tem gerado uma movimentação incomum junto aos interessados em relação a duas novidades que prometem pagar aos usuários por utilizarem seus serviços. 

Não foram poucos os que me enviaram convites e também pedidos de opinião em relação à veracidade e riscos envolvidos, portanto, aqui está um post sobre o assunto.

De modo muito imparcial e com os cuidados que já são habituais, vamos dar nossa opinião a respeito deles, ficando a seu critério participar ou não.



DIGITAL GENERATION

Faz quase um mês que fui convidado pela primeira vez sobre a Digital Generation – A aplicação para ganhar
dinheiro com o computador ligado. À época não prestei muita atenção, até que decidi criar uma conta e
experimentar e hoje decidi falar sobre ela aos meus leitores. Vou tentar explicar comu funciona, se vale
a pena investimentos e se é segura.

O que a Digital Generation nos pede é o "aluguel" de parte do nosso processador do computador. Isto é,
vamos na pratica "alugar" o nosso PC de forma que eles tenham mais poder de processamento para ajudar em projetos de pesquisa nas mais variadas áreas, como a Saúde. Isso é o que divulgam, mas não há maneira de comprovar esses projetos. Aqui há um ponto negativo.

A ideia, segundo eles, é disponibilizarmos 2 a 6% do nosso processador em troca de $1 (um dólar) por cada 24 horas com o PC ligado, o que no total seriam $30 (trinta dólares) por mês. Em relação a isso  podemos dizer que o percentual do uso do processador é de 10 a 11%, logo, mais um ponto negativo.

Suponhamos então que vamos alugar o nosso processador e que vamos ganhar no mínimo 1$ por dia. A pergunta fatal: Quem gera o dinheiro para nos pagarem? Serão as empresas anónimas que possuem os tais projetos de pesquisa, dos quais não há qualquer informação? É possível. mas pessoalmente penso o seguinte:

No site da Digital Generation existe uma página com um plano de investimento e pagamento (imagem abaixo). Nela fica claro que podemos investir dinheiro para acelerar os ganhos. Isto é, quando criamos uma conta
“ganhamos” um Thread (processo). Este é o "processo" responsável por trabalhar e gerar dinheiro com o nosso processador. Acontece que a DG nos permite comprar “Threads” (vários processos) para aumentar os ganhos. Desse modo, se comprarmos mais threads, geramos dinheiro mais rapido. 

Mas atenção! O dinheiro que nos pagam é gerado aqui!!! Quando se injeta dinheiro para a Digital Generation,  isso possibilita que ela pague aos primeiros utilizadores.  Isso acontece graças ao sistema de convites (Refferal System) que nos permite convidar amigos e conhecidos, oferecendo-nos 20% dos ganhos gerados por estes. Em outras palavras, quanto mais convidarmos mais ganhamos mas também mais dinheiro entra para pagar aos membros que já lá estão.

Quando chegarem ao ponto em que entra menos dinheiro que aquele que sai, fecham as portas.

Por isso, e respondendo à pergunta, “Vale a Pena?” – Talvez haja aqui uma suspeita de esquema sim, mas
quem sabe se não existem mesmo as tais empresas de pesquisas e que esta minha opinião esteja errada?

É dessa forma que acontece. Por enquanto é normal ver pessoas e amigos a mostrar provas de pagamento, pois a fonte ainda não secou.  Eu mesmo já recebi por duas vezes.

Se ainda tiverem vontade de ganhar dinheiro com a DG  recomendo que sejam rápidos a entrar. Caso contrário vão chegar ao momento da verdade e depois já não há dinheiro para pagar. Testem o sistema gratuitamente por um mês, ganhe seus $30 e se se sentirem seguros, comprem outros threads.

LINK PARA A DIGITAL GENERATION




ESTUDOS-SOCIAIS

A PROPOSTA DA EMPRESA
Que tal ganhar  25 Euros euros por dia para assistir 5 vídeos de publicidades e responder pesquisas do
mercado atual? Essa é a proposta da Estudos Sociais!

O maior objetivo da Estudos Sociais é a criação de vídeos virais. Além de pesquisas de mercado, também
conduzir estudos sobre os mais variados tipos de propaganda. Nós temos, assim como nossos clientes,
interesse em saber como consumidores reagem a diversos vídeos publicitários.

Agora veja a proposta de ganhos por responder as pesquisas da Estudos Sociais:
São 5 pesquisas por dia;
Cada pesquisa paga 5 euros (€ 25 euros por dia);
Cada pesquisa dura 5 minutos;
Por cada pessoa indicada ganha-se € 5 euros;
Ao se cadastrar você ganha € 10 euros para iniciar;

A cada 4 dias é possível acumular € 100 euros.
Com 20 dias (mesmo sem indicar ninguém) atinje-se € 500 euros, sendo possível solicitar o saque via Paypal. 
Se indicar pode atingir o mínimo bem antes.

Ao atingir as metas abaixo você recebe prêmios!!!!

Categorias de prêmios:

€ 100 euros - Você precisa de 30 usuários-convidados ativos.
€ 250 euros - Você precisa de 50 usuários-convidados ativos.
€ 300 euros - Você precisa de 80 usuários-convidados ativos.
Apple iPhone 4S 32Gb - Você precisa de 100 usuários-convidados ativos.
Apple New iPad 64GB Wi-Fi+4G - Você precisa de 150 usuários-convidados ativos.
Apple MacBook Pro 13 - Você precisa de 250 usuários-convidados ativos.

 
MINHA OPINIÃO:

Realmente seria um sonho se isso acontecesse de fato! O sucesso está grande,
e desejo muito que funcione bem e todos recebam.

No entanto, devemos ter a cabeça nas nuvens (sonhar) mas ter os pés no chãO!

Os fatos, até o momento, são que o site não informa NADA sobre a empresa, seus
responsáveis, registros, etc., pontos muito negativos sobre a credibilidade.

Em uma rápida pesquisa, verifiquei no WHOIS que o domínio foi comprado na Rússia
e a hospedagem é feita também numa empresa russa e o endereço cadastrado é australiano.
Muito pouco para uma avaliação positiva ou que mostre sustentabilidade.

Por outro lado, um ponto positivo a favor reside no fato de não haver nenhuma exigência
de investimentos - O registro é Gratuito.

Garimpando na net encontrei um comprovante de pagamento (sem garantias que seja verdadeiro)
em uma postagem no grupo do face chamado PATRÃO ONLINE, onde um perfil com o nome Cadastre Grátis postou a seguinte imagem, para provar o recebimento de 1.501,24 Reais, recebido pelo PayPal no dia 04 de Julho, efetuado por Social Studies Inc.




CONCLUSÃO:

Como não há investimento em dinheiro, apenas o tempo gasto diariamente para completar as pesquisas,
creio que vale a pena testar, pois o pior que pode acontecer é não ganharmos nada, sem perdas.

Em razão disso me registrei e comecei a responder os inquéritos e, caso você pense como eu, registre-se
também. Sem riscos!

LINK PARA ESTUDOS-SOCIAIS

Se vale a pena? Pode ser... O que sei é que não há garantias, mas sonhar sempre é salutar.

Um grande abraço e sucesso!