Artigos Recentes

PROMOÇÃO

sábado, 11 de maio de 2013

ADS PROFIT REWARD ULTRAPASSA 167.000 AFILIADOS!

INCRIVEL!!! MEDIA DE 2.000 AFILIADOS POR DIA!

JÁ ULTRAPASSAMOS OS 167.000 AFILIADOS!

Você faz o cadastro GRÁTIS e tem 60 dias para conhecer o negócio assistindo vídeos e conferências disponíveis todos os dias e, mesmo neste período, você pode divulgar para montar sua rede.

No final dos sessenta dias você decide se vai desenvolver o negócio ou não.

Junte-se a AdsProfitReward

VEJA ESTES SLIDES  EM PORTUGUÊS PARA ENTENDER O SISTEMA

DEPOIS CADASTRE-SE ATRAVÉS DO LINK ABAIXO:
https://adsprofitreward.com/?henriquec

ESTE NEGÓCIO ESTÁ MUDANDO A VIDA DE MUITAS PESSOAS

FAÇA PARTE TAMBÉM DESTE GRUPO DE MAIS DE 167.000 AFILIADOS.

Para mais detalhes acesse nosso site
e-NegociosNet


quarta-feira, 8 de maio de 2013

RIPPLN - Você já ouviu falar?

Há algum tempo fui convidado por um amigo para me registar no Rippln, apesar de não entender direito do que se tratava.
De cara não costumo acreditar nesses esquemas multi-nível, principalmente quando não está muito claro qual é o produto que se pretende vender.
No caso do Rippln, tive a impressão de se tratar apenas de mais uma rede social com a promessa de partilhar os lucros do seu crescimento com os usuários, o que não é novidade nenhuma.
O problema destas redes, apesar dos vídeos com imensas promessas, é que estão cheias de gente que se inscrevem somente para tentar ganhar o seu e não são melhores que o Facebook, Google+ ou Twitter em mais nada.
É fácil de imaginar que uma rede de qualidade inferior, com menos amigos e com um percentual alto de spammers, não é um lugar agradável para passar o tempo. Por conta disso imagino que seja muito difícil atingir um nível que a torne numa rede social legitima, sustentável e consequentemente, lucrativa.
Por ser tão cético em relação a este tipo de negócios, deixei passar mais de um mês sem usar o convite que recebi.

Porque mudei meu pensamento?

1. Não custa nada tentar

Primeiro, porque o custo de entrada é ZERO. Basta dar o nome e e-mail para receber o convite de alguém que já esteja no Rippln e fazer uma inscrição em poucos segundos.
É claro que esse é apenas o primeiro passo, mas a única forma de entender o sistema por dentro é se inscrevendo e como eu sou curioso por natureza e não há custos, o fiz.

 

2. Possuo uma boa rede de MMN

Tenho ciência que a maior parte das pessoas nunca vai ganhar muito dinheiro com seus referidos, mas como no meu caso, tenho sites, newsletters e páginas de Facebook onde posso atingir muitas pessoas e sem custos, não há empecilhos.
Nós, web empreendedores estamos numa posição privilegiada para ganhar com este tipo de negócio. O usuário padrão do Facebook, com os seus 500 amigos, pode ganhar aguns centavos, mas o administrador de uma página com muitos fãs  pode receber dinheiro sério, com pouco esforço.
Apesar de tudo isso, foi necessário mais um fator para que eu me decidisse. Fui ver a página de Facebook do Rippln e eles já contam com mais de 25 mil fãs!
Este número passa credibilidade, se considerarmos que cada usuário do Rippln ainda só pode enviar convites pessoalmente e que a App ainda nem sequer foi lançada, portanto é de imaginar que esse número continue a crescer de forma exponencial nos próximos meses.

3. Participar parece ser muito divertido

Não posso deixar de considerar que é divertido testar a nossa rede de influência para ver até onde conseguimos levar a nossa onda.
Há sempre um entusiasmo inicial quando nos deparamos com um projeto que está crescendo.

4. E o dinheiro?

Quanto dinheiro isso pode render é impossível prever. Uma coisa é certa, o potencial existe, principalmente para quem começar agora a convidar amigos e criar uma boa base de referidos. Pretendo fazer exatamente isso até o App ser lançado e compreender melhor como tudo isso vai funcionar.
Quando obtiver mais detalhes sobre o modelo de negócio do Rippln farei outro post sobre o assunto.

Ok, também quero experimentar!

Caso você seja curioso como eu sou, então precisará de um convite. Como os convites são pessoais, não posso simplesmente colocar aqui um link de afiliado como nos outros negócios.

Para receber seu convite, entre em minha página página no Facebook: e-NegociosNet. Só precisa me enviar uma mensagem privada através dessa página e pedir um convite. Como alternativa, deixe um comentário neste post com nome e endereço de e-mail.

Um grande abraço a todos e sucesso!

domingo, 5 de maio de 2013

ATENÇÃO: SOMENTE ATÉ SEXTA 10/05 OS KITS DE ADESÃO PODEM SER ADQUIRIDOS PELO PREÇO ANTIGO!!!

$$$$$ OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL, SEJA PIONEIRO $$$$$

A LUXOR NÃO PRECISA DE APRESENTAÇÕES, POIS TODO MUNDO JÁ CONHECE O PODER DA MARCA!

ATENÇÃO: SOMENTE ATÉ SEXTA 10/05 OS KITS DE ADESÃO PODEM SER ADQUIRIDOS PELO PREÇO ANTIGO!!!

Venha para LUXOR PERFUMES, uma oportunidade sólida de trabalho que te dá à possibilidade 
de sucesso não importando sua localização geográfica. Adquira agora mesmo independência 
financeira com qualidade de vida.
 
 
Aproveite essa oferta e inicie agora mesmo seu negócio INDEPENDENTE!