Artigos Recentes

PROMOÇÃO

segunda-feira, 12 de março de 2012

STIFORP - A Explosão da Internet

Olá Amigo Empreendedor!

Esta edição especial de nossa Newsletter vai abordar o negócio oferecido pela empresa STIFORP, a qual provavelmente você já deve ter recebido propaganda ou mesmo visitado e que promete se tornar no que os especialistas estão chamando de a Explosão da Internet!

A STIFORP é uma criação do empresário Nauder Khazan, um imigrante de origem humilde, que depois de muitos anos no Marketing Multinível entre outras atividades, construiu esta incrível empresa multinacional americana na década de 40, que distribui semanalmente e mensalmente a sua riqueza com todos os que ajudam a construí-la. Sua sede se localiza em Anaheim Hills, California, EUA, no endereço 5753 G Santa Ana, Canyon Road, Suite 512.

O sucesso da empresa se baseia no fato de que a indústria do marketing de rede está sempre mudando. O que funcionou 20, 10 ou até 5 anos atrás nem sempre funciona hoje. Muitas empresas têm bons produtos, planos de remuneração fantásticos, e uma grande liderança. Infelizmente, muitas também não têm as ferramentas de marketing para ajudar os afiliados a construirem a sua equipe mais fácil, rápido e mais forte do que outras..

A proposta da STIFORP é prover um kit de marketing para qualquer pessoa que trabalhe com marketing de rede em qualquer negócio no qual esteja envolvido. Se o produto é um programa de viagens, um suco fantástico, seguros, produtos nutricionais, perda de peso, cuidados com a pele ou qualquer outra coisa, você está nessa empresa por uma razão. Você ama o produto, você ama o plano de compensação, seus amigos também, os proprietários mais ainda. Seja qual for o motivo,a proposta da STIFORP é MAXIMIZAR sua renda nesse programa.

STIFORP oferece tudo que é necessário. O desafio no setor dos negócios baseados em casa home é a escassa existência de ferramentas que a maioria das companhias tem para o trabalho. Mesmo que um site seja ótimo para obter informações é preciso muito mais do que isso para levar as pessoas motivação suficiente para se juntar à sua oportunidade.

Continue lendo aqui