Artigos Recentes

PROMOÇÃO

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Apresentação da Proposta de Trabalho ZeekRewards - Assista Com Atenção

Olá gente...

Para você que se interessou pelo último post, assista esta rápida apresentação em PDF do negócio fantástico que oferece a empresa ZeekRewards.

APRESENTAÇÃO

Sucesso a todos!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esta é a Melhor Oportunidade de Ganhar Dinheiro Online!!!

Quem conhece nosso trabalho sabe que não recomendamos oportunidades ou negócios com empresas que não têm credibilidade, que não pagam ou que realmente oferecem algo que não é interessante. Por causa disso podemos afirmar que HOJE, existe uma empresa em funcionamento há mais de 14 anos nos EUA, empregando mais de 10 mil funcionários e é responsável pela injeção de algo em torno de 1 milhão de dólares na economia americana. A boa notícia para nós, empreendedores da rede é que essa empresa iniciou seu programa de Marketing Multinivel na Internet há menos de 9 meses.

Todos sabemos quão importante é participar desses programas quando estão no início e olhe que no Brasil já existem mais de 7000 afiliados trabalhando e ganhando posições e dinheiro, comprovando sua seriedade e honestidade

Você deve estar se perguntando: Mas que empresa é essa? Que trabalho é esse? Quanto posso ganhar? Quanto é o investimento? Preciso indicar pessoas?

Bem, responder tudo ficaria difícil neste artigo, mas adiantamos que o investimento e as indicações são OPCIONAIS (se não investir ou indicar também pode ganhar). Incrível isso não?

Nós brasileiros sempre acalentamos um sonho antigo e muitos de nós talvez já lutamos por ele. Que sonho é esse? A DISTRIBUIÇÃO DE LUCROS.

De forma inovadora e inédita, essa empresa pratica isso e o dinheiro com o qual paga sua equipe é proveniente de 50% do seu lucro líquido diário.

Você está achando interessante? Talvez surreal, não?

Pelo sim, pelo não, fique a par desta informação, quer aceitando sua proposta de trabalho ou simplesmente por conhecer esse sistema sem igual no mercado do MMN e de afiliados.

Acesse sem compromisso AQUI e assista os vídeos que estão em português (aliás o idioma não será problema pois o escritório virtual tem um excelente tradutor).

Boa sorte, bons negócios e sucesso!

Carlos Ladeira
Web Empreendedor
e-NegociosNet