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terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Guia de Hospedagem WEB para Iniciantes


Para ter uma presença na internet e mostrar seus produtos e serviços, você precisa ter páginas visíveis para o público ou consumidores. Para conseguir isso, você precisará de um local para hospedar suas páginas web, que pode ser obtido a partir de uma empresa de hospedagem. A empresa irá dar-lhe um espaço na WWW para que você possa exibir o seu conteúdo a respeito dos seus negócios. É como você comprar uma loja ou um escritório virtual.

Por isso, sabendo que você precisa de um espaço na internet, você definitivamente tem que comprá-lo. É aqui onde entram as empresas de web-hosting (hospedagem). Você pode pagar-lhes um valor mensal, obtendo esse serviço a partir delas. Este serviço irá lhe fornecer um nome de domínio, serviços, suporte, e uma certa quantidade de tráfego de arquivos a cada mês e assim por diante.
No entanto, para alguém novo, todas estas informações podem causar-lhe uma dor de cabeça por não saber onde começar. A maioria simplesmente deseja ter um espaço na internet para colocar algumas fotos e textos para compartilhar com a comunidade da Internet. Infelizmente, para ter um site próprio, temos que passar pela fase de selecionar uma empresa que presta esse tipo de serviço.
A melhor maneira de encontrar um bom provedor web é fazer uma pesquisa sobre as empresas que você está interessado, buscar opiniões ou pedir a qualquer um dos seus conhecidos que adquiriram essa experiência com as empresas. Esta é uma boa fonte quando você tiver que decidir. É melhor demorar um pouco para escolher do que contratar uma empresa que não é profissional ou não cumpre o que promete.
Empresas recomendadas:
Hospedagem de dominio - Turbosite.com.br


Sobre o Autor: Justin Job é um webmaster e escritor.
Traduzido e adaptado por Carlos Ladeira para E-NegóciosNet.com.
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Negociação – Como lidar com objeções

  • Permaneça calmo.
  • Não discorde do cliente e evite polêmicas, mesmo que você esteja com a razão.
  • Não interrompa o consumidor.
  • Faça perguntas bem estruturadas, demonstrando sua responsabilidade em justificar objeções.
  • Apresente argumentos na hora certa: quando o cliente estiver pronto para ouvi-los. Não fique justificando a toda hora.
  • Responda diretamente as objeções baseadas em informações erradas.
  • Encoraje uma objeção quando o cliente a estiver usando com o objetivo de ganhar tempo para pensar melhor e decidir.

Sobre o autor: Ana Maria Monteiro é presidente do Grupo Am3 e vice-presidente da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). Autora dos livros Telemarketing – Sucesso nos negócios e Supervisão – A alma do negócio em telemarketing. Visite o site: www.am3tmk.com.br


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